30 junho 2015

Estou de volta!


Hoje fazem 20 dias que nasceu a Valentina e só agora estou conseguindo retomar o blog para poder contar como está sendo esta nova experiência.

A partir de agora vou contar o que aconteceu nestes dias que fiquei fora do ar e contar tudo que for acontecendo de novo conosco.

Demoramos estes vinte dias para estabelecermos uma nova rotina e toda a família se ajustar a ela. Não é simples e requer dedicação e muita energia, principalmente da mãe.


Como todos já sabem, Valentina é nossa terceira filha. A irmã mais nova de dois meninos. Então é necessário dar atenção para três crianças, o marido e a casa. Não é simples, mas é possível.

A foto desta postagem é do enfeite de porta encomendado para a maternidade.

Minha idéia é além de contar o desenrolar desta história, é também fazer comparativos de como cada etapa aconteceu com cada filho. Acho que vai ser interessante…

Aceito também propostas de assuntos, dúvidas e perguntas de quem estiver acompanhando este blog. Serão muito em vindas!

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário