11 julho 2015

E no meio do 1o mês tinha um aniversário...


E esse aniversário foi o meu!

Eu sou muito restrita com relação a saída e visitas nos três primeiros meses de vida. Sigo absolutamente o mesmo procedimento desde o 1o filho. E minha pediatra é tão, ou mais, restrita do que eu. 

Para mim, no 1o mês de vida o bebê deve sair de casa somente para consulta médica. 

A partir do 2o mês o bebê pode sair somente em locais abertos, bem arejados e continuar evitando contato com pessoas  que possam estar com viroses.

No 3o mês de vida podemos incluir shoppings que não estejam lotados e somente após a vacinação do 3o mês que podemos nos aventurar em mais locais, mas claro sempre evitando contato direto com pessoas doentes e locais muito propensos a disseminação de doenças.

Então como não deixar passar em branco o meu aniversário?

Primeiramente, eu não tinha vontade de sair de casa e nem de grandes comemorações. Em segundo lugar, não iria expor minha Valentina por causa do meu aniversário.

Então a solução foi encomendar uma torta (a que está na foto e foi um absoluto sucesso aqui em casa!) e alguns brigadeiros para os meninos que amam brigadeiro.

A comemoração foi mais para os meninos que não iriam entender um aniversário sem parabéns e bolo. Então chamamos somente avós e minha irmã que mora no mesmo prédio que eu para cantarmos parabéns assim que os meninos chegassem em casa. E assim foi.

Foi uma comemoração pequena, mas o suficiente para me deixar feliz e festejar o meu dia!

Ah! Para quem quiser encomendar esta delícia que durou pouquíssimo tempo aqui em casa, é só entrar na página Mil Brigadeiros e se deliciar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário